sexta-feira, 21 de junho de 2013


Sempre me pergunto o porquê eu tive tantas desilusões!
Às vezes me pergunto o porquê eu vivi amores que não valiam apena e por que eu fiz questão de levar eles sempre à frente!
O mais engraçado de tudo é que por mais que eu seja um ogro, filho da puta que sempre vive zoando e esquecendo que a vida é uma caixinha de surpresa eu tenho meus momentos de mimimi, sim, isso mesmo. Mas isso sempre foi uma coisa que eu tirei de letra, ate um dia eu descobrir que os ogros também amam!
Pode passar o tempo que for, mas eu sempre me lembro de amores que eu tive e que não foram resolvidos ou que simplesmente ficaram para trás. E o mais engraçado de tudo é que eu sempre acho que vai passar, mas nunca passa, e quando eu acabo reencontrando a pessoa de novo eu acabo me envolvendo em um mix de sentimentos e coisas que não dá pra explicar!
Sim tenho um amor que resistiu ao longo do tempo, na verdade resistiu uns 5 anos mais ou menos, e o melhor de tudo foi que quando eu reencontrei a pessoa eu fiquei mais idiota que antes! E nunca dei um abraço tão gostoso em minha vida como dei nesse dia e o melhor de tudo é que eu fui correspondido.
Mudei muito ao longo desse tempo, criei valores que antes eu não tinha, aprendi a ser uma pessoa mais tolerante e agora tenho muito mais responsabilidades do que eu tinha antes, só espero que a pessoa entenda e que ela ao menos acredite em mim, afinal ela também ficou meio desiludida assim como eu fiquei também, mas nada como atenção, amor e cumplicidade não resolvam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário